Ela a própria confusão de sentir
Ele o boyzinho que tentava impressionar, sempre ele, mas unicamente 'difícil'
Ela com opções e na verdade sem se prender absolutamente a nada, ninguém
Ele a rejeitou veementemente! Ele sabia, ignorou e vetou
Ela então se afastou e com outros tentou.. mas faltava algo
Ele então por um lapso ou pelo sexto sentido de perda... resolveu e voltou atras
Ela sem saber se apegou em um simples fato, rejeitou o presente e esperou
Que sorte de ambos. Com algumas horas somadas no total, alguns filmes, novas conversas e risadas na madrugada, que por sinal sempre foi o horário deles um selinho aconteceu. Sem que pudessem evitar, talvez ali as almas foram simplesmente soltas do corpo e pelos sonhos que parecem irreais ocorreu os sinos, a magia, a química! E assim tudo que era sonho se tornou real e não importa o final, na verdade dessa vez só importa o ser feliz porque o pra sempre, nós transformamos e vivemos. Tanto se foi dito e vivido de amor, mas o que se vive agora... tão forte como intenso... é um amor sublime, doce e que assim seja!
Anos sem desejar ou querer falar em amor, amargurada por erros meus e vazia por ausência de sentimentos de verdade. De repente eu não quis dizer, eu senti! Senti um nó na garganta, senti ciúmes que nunca havia sentido, senti paz! Mal conseguia encara-lo... ficava vermelha. Mal conseguia falar, tudo travava ao ouvir o som de sua voz! Ahhh o Amor.... Como usamos de forma errada, outras de forma imatura .. Leviana! Sabe aquele amor que você notoriamente peca porque pensa mais na pessoa do que em você? As vezes faltava amor próprio, ou auto estima ou é um amor incondicional mesmo... mas nem sempre da certo porque pra ser assim, os dois devem ser assim.
Aquele olhar que você compreende, aquele beijo que te acalma, aquele eu te amo que soa como musica, o carinho que cessam lágrimas, aquela sensação de eternidade nas palavras e no cuidado que o outro tem contigo. As brigas ou discussões sem motivo, o ciúmes que machuca, a saudade arrebatadora, intensidade e verdade! Os defeitos que a gente compreende, as manias que a gente aceita, os erros imperdoáveis que a gente perdoa por ter naquele alguém um amor tão puro e verdadeiro que a gente prefere consertar a julgar!
Pode estar tudo errado mas você sabe que aquele alguém esta lá, sabe que terá colo, sabe que a pessoa esta te esperando, sabe que ela te ama e por mais brigas ou erros ela sempre tenta ser melhor, tenta te cuidar e tenta mudar muitas vezes. Ela esta sempre a sua espera, com um sorriso e um colo.
Ja amei das mais diversas formas, todas intensas! E apesar de tudo, amo amar! As vezes e duro, outras machuca, a gente erra pra aprender, a gente se submete ou as vezes esquece... mas quando paramos e olhamos o que já sentimos e como podemos sentir, por vezes pensamos em quanto vale ter um amor!
Eu amo amar você!