segunda-feira, 22 de outubro de 2018

#Aparecida

Eu estou sumida... mais que de costume eu sei! Mas muita coisa mudou e entro em uma fase completamente diferente da vida!

Ontem fui no meu santuário particular. Eu tenho 7 tatuagens e cada uma delas representa algo especial, marcante ou algo que amo registrado na pele. Não sou a pessoa mais romântica mas as vezes romantizo as situações. A primeira e mais marcante se trata de uma rosa em meio a espinhos... que registra toda minha dificuldade em me situar no mundo como mulher e não como menino, não por orientação sexual mas desde sempre eu me dava somente com meninos, tinha atitudes e hábitos como dos meninos, me vestia como eles e talvez tenha percebido que isso pode ter sido por conta de uma rejeição de alguém próximo que desejava um filho homem... besteira de nossas partes bem como hoje nem mesmo a forma masculina de agir é vista como um problema em si. Mas o bullying que passei ficou marcado e então registrei. Tomei gosto por tatuar e gosto por achar objetivos para elas.... e assim foi com cada uma delas até a sétima... queria fechar com o número da perfeição, um número de sorte um número ímpar como manda a lenda... enfim, capaz de agora eu precisar passar esse número kkkk! Quem mandou fazer todas logo ta vendo....



Vou pra Aparecida desde que me entendo por gente sabe, tenho fotos bem pequenininha e bem antes de todas essas grades... e cada ano se tornou um hábito visitar e criar uma certa intimidade com o lugar. Era muito religiosa e católica, ainda sou mas agora também frequento o espiritismo depois de algumas experiências e a frequência em missas acabou caindo por conta da rotina da vida em si. Óbvio que devemos priorizar, mas aconteceu assim e não fico me punindo, tenho em meu coração o que é a fé e minha forma de orar mantêm vivo todo o significado. 
Porém de todas as vezes que fui lá, fosse para pedir, agradecer ou apenas orar eu estava por mim apenas .... ontem foi diferente. Ia como devota, como uma mulher cheia de marcas, tristezas e alguns stigmas. Chegava quase sempre agradecendo mas com vários pedidos ou de certa forma incompleta, pensava em tudo que vivi e perguntava se um dia obteria respostas, intimamente eu chorava sem derramar uma lágrima sequer mas sentindo cada ferida, cada dor e me perguntando se eu fui pelo menos corajosa pra ter pedido desculpa para todo mundo que devia isso, se fiz meu papel correto mesmo após fraquejar, se tive a maturidade de mesmo que tarde resolver pendências ... e tive! Mesmo que tarde eu acabei me desculpando com todas as pessoas as quais acho ou julguei ter errado, apesar do silêncio de todas elas eu entendi que o que cabia a mim, eu fiz e então meu coração se aquietou. Por coincidência ou não, foi em 2014 que uma mudança começou na minha vida e eu que achei que já havia aprendido muito sobre muitas coisas da vida levei outro tombo, mas dessa vez positivo. Reaprendi sobre amor e ri como tudo se transformou sobre o que eu pensava, agia e vivia de amor ou amar. Como filha eu mudei e tive meus pais mais perto! Ainda perdi alguns amigos mas os que foram ficando fez valer a pena sabe... mesmo quando olho pra trás e vejo a forma como já fui tratada por 'amigos' e vejo hoje, sou grata! Aprendi muito como lidar com tudo isso. Metamorfose completa... aprender sobre família, sobre vida, sobre amar e ser amada, sobre deixar passar e uma nova frase se deu no meu presente "não me pergunte sobre meu passado, eu não vivo mais lá", de fato como não me orgulhava em quase nada a diferença que deu um up nesses julgamentos foi algo que meu atual marido me ensinou "se ninguém é perfeito, se ninguém teve o passado mais bem quisto ou se ao menos você já se arrependeu, ficar com isso porque? Ninguém é perfeito, porque te julgar seria o mais viável? Talvez seja a imaturidade deles de preferir julgar a fazer o mesmo q vc, perdoar e ser perdoado.. nem todos evoluem e ser crítico e superior é mais fácil que mostrar a verdadeira face e se permitir a tal, devem achar que isso é fraquejar e não entendem nada sobre isso" e então quando ele me despiu de qualquer pré julgamento, fez as criticas já ouvidas mas de forma madura e olhei nos olhos dele e entendi tudo sobre aquilo, percebi uma nova vida! Não diferente nossa química e grude foi desde o primeiro beijo e eu desejo que seja pra sempre de coração! Isso tudo porque ontem ele me disse: 'desde que te conheço venho aqui com você' ... nos tornamos devotos juntos e cremos de fato juntos em tudo que sentimos quando estamos lá! 

Enfim... ontem eu me abstive de qualquer outra coisa se não fosse nós! Nós dois, nós três! Inacreditável, ate mesmo surpreendente pra mim e a relação com minha 'mãe' agora tem um sentido mais íntimo, assim como ela, saberei sobre novamente aprender o que é amor, como amar e ser amada incondicionalmente e sobreviver a uma fase doce, sublime e totalmente especial!