sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

#2015

É estranho, incomum na verdade. Há ano que parece que acontece tanta coisa que a gente não sente passar, por vezes ocorre o contrário, as vezes nada muito impactante ou forte acontece e a gente ao fim pensa.. passou, talvez rápido mas nem o vi passar.

Meu 2014 foi intenso, do começo ao fim! Viagem, limpeza da alma, mudança, internação em família, a copa que detonou os pobres 'escravos' da rotina profissional, outra internação, projetos em ascensão, promoção, um amor.

Posso dizer que novamente, o fato de morar longe de casa me machuca diariamente, mas foi assim que decidi e escolhi. Esses 5 anos mostraram outra forma de viver, de experimentar e degustar de fato a vida. Eu lidei com gente ruim, muito ruim, eu lidei com problemas, eu lidei com desilusões, eu amadureci forçadamente. Me vi sozinha, depois me vi cercada de bons e eternos amigos. Eu sofri, revirei e revivi por vezes dores e me livrei da forma mais óbvia, pedindo perdão. Eu sofri com os idosos que já assombram minha família e dói. Eu vivi experiências únicas, viajei além do meu horizonte ou da limitação importa por tanto tempo. Eu tive coragem, eu me doei por inteira ... eu mudei e continuei a mesma... cresci mas a essência, os amigos, os valores... isso, isso nunca mudou em nada pra mim! Conservo, amo e admiro ... mesmo que a vida nos leve por caminhos distintos, eu mudo diariamente, mas nunca deixo de ser eu mesma, meu caráter foi construído tem tempo, e apesar de não ser perfeita e de já ter errado muito, eu sei olhar para trás, eu sei corrigir, eu sei perdoar, eu sei amar! É exatamente isso que me faz humana, errar e entender e corrigir. E assim a vida vai seguindo seu percurso, que coisas absurdas acontecem comigo, todos amigos riem mandando escrever um livro e eu sinto que de fato é sempre intenso ... ainda sim, prefiro. Não mudaria absolutamente nada do que já vivi e não me arrependo de nada que fiz, Faria tudo de novo e agradeceria pois foi por ser sempre eu mesma livre de julgamentos que aprendi e sou o que sou hoje! Sinto orgulho de fato quando lembro do que percorri e olhar o que sou hoje!

Apesar dos pesares, o natal que sempre foi tão importante pra mim foi ao lado da minha família e do meu amor. Isso me fez renovada... é uma nova versão disso tudo.

Não faço especulações mais, ainda sim posso sonhar ... relacionamentos são feitos para dar errado e é nossa insistência e convivência, é nosso sentimento que faz mesmo quando as coisas não saem dentro dos planos reverter ou insistir. Eu não sabia mais um significado de 'eu te amo', na verdade usava em vão por me referir à pessoas não merecedoras disso. Exceto por amigos claro! Ter isso na minha vida novamente é assustador e ao mesmo tempo confortante! Me sinto plena, me sinto feliz, me sinto completa. São como aquelas estórias de quadrinhos .... desde o dia que o vi (que ignorei rs), ao dia que lhe vi (de fato além de apenas conhecido), ao tratar e lidar com a rejeição .. sobreviver uma maratona de filmes só me encantando ainda mais, de esperar até abandonar! Talvez nesse momento o cupido sinalizou um alerta e um simples "like" me fez modificar os planos, me fez ficar ali por horas só esperando... e de um beijo ver através dos olhos uma quase promessa de 'pra sempre'. O jeito engraçado e irônico, a maneira doce e fechada rs.... sua manias e seu sorriso e principalmente a maneira como eu me senti, como eu me transformei, como eu me joguei sem nem exitar! Hoje , apesar do pouco tempo, sinto que sou outra, e sou outra por você. Nunca saberemos o dia de amanhã, mas hoje, por hoje você é meu sonho de conto de fadas , meu amigo, meu companheiro e meu melhor amigo! Hoje , depois de anos consigo falar e tenho vontade ate de gritar por conseguir sentir isso de novo... eu o amo, amo com toda sinceridade e verdade que meus olhos podem expressar e meu coração pode sentir!

2015 ... sei plenamente que terei os desafios de sempre, mas me sinto segura, plena e feliz. Desejo tudo de melhor pra todos e principalmente pra mim! Contruí e plantei ... agora, vou colher!

#felizanonovo #2015 #feliz #amando

Nenhum comentário:

Postar um comentário