quinta-feira, 9 de junho de 2016

@SraValle #casei!

Qualquer coisa que eu diga nesse momento pode ser exagerada, muito exagerada. Estou vivendo um momento que sempre sonhei desde menina, desde que me entendo por gente eu sonho com um belo vestido e um homem à minha espera, me olhando com olhos de certeza e dividindo comigo sua vida pra sempre. Cedo ou tarde a gente compreende porque recebe várias respostas negativas no trabalho, com o tempo a gente entende porque perde tantos desconhecidos que não deveriam ter sido nossos amigos e com o tempo a gente entende porque não deu certo com ninguém. Já tive tantas experiências nesses 30 anos que poderia escrever um livro, foram situações e vivências que sou capaz de descrever cada uma delas como se fosse hoje porque todas sempre me marcaram de forma profunda, normalmente coisas acontecem, no meu caso coisas marcam rs! 

Errei muito em busca de amizades legais e descoladas quando descobri que de fato são descoladas até de quem gosta delas, normalmente você é útil enquanto precisam de você... com esse aprendizado comecei a buscar quem me buscava de fato, quem estava ao meu lado sem eu pedir ou sem esforço, quem me ouvia sem exigir que assunto x ou y não fosse citado, quem me ajudava nas loucuras e nas aventuras, quem estava por inteiro quando precisava de verdades ditas e sobrou poucos mas com certeza absoluta valeu super à pena! Ainda terei vários casos de tentativas ou fixadas amizades, mas aprendi como sobreviver em meio essas destemperanças e decepções normalmente acompanhada de traições. 

Também entendi que nos sonhos normalmente eu planejava homens lindos ou com corpos maravilhosos ou que tivessem aprovação das amigas descoladas. Mas eram vazios, eram estereótipos funcionais no máximo! não supriam uma mulher como se deve! Não entendiam de fazer uma mulher feliz! Não sabiam como lidar com um mulher como eu! E uma mulher como eu não nada pra morrer na praia óbvio, ficava sempre na busca do que fosse completo, perfeito! Outro engano porque ninguém é perfeito então bati muita cabeça, errei e erraram comigo, traí e fui traída, chorei em muitas despedidas, amei incondicionalmente...sozinha! Normalmente sempre estava com alguém, mas no fundo vazia... então buscava outras formas, outros caras... pecava porque sempre buscava novinhos de plantão rs! Namorei muitos, namorei por anos mas sempre o mesmo cenário ... eu reclamava e exigia demais de tudo e então aprendi que não se exige ou implora amor e atenção, que uma tarde divertida vem sem sufoco, que uma viagem acontece sem brigas, que dormir é junto e não separado, que cumplicidade caminha junto, que egoísmo não existe em boas relações e que fidelidade é questão de qualidade do relacionamento e maturidade. Que emprego, corpo ou modinhas da vez podem saciar, mas de longe suprem alguém! Quem não ta satisfeito troca ... nem sempre a grama do vizinho é melhor eu sei, mas se houve a tentativa é porque já existe a extinção por muito tempo da receita principal do amor e não compensa. 

Então após algumas reviravoltas que normalmente já me acostumei a viver (tipo mudar da noite pro dia, dormir em um lugar, passar a tarde em outro e dormir em outro, mudar de casa várias vezes, mudar de cama, mudar de vizinhança, mudar tudo rs) eu fui direcionada para acreditar em uma certeza sobre um par perfeito e eis que gostei do amigo errado rs! Claro, só podia ser né, senhora das causas impossíveis! Fui rejeitada! Muito rejeitada! Meses em que sequer um olhar me era dado com certa educação. Mas então vem o destino e das linhas tortas começa a acertar e de uma única chance não houve mais um dia sequer que não fossemos parte um da vida do outro como se em um passado já tivéssemos ficado juntos. Em tantas conversas concluímos que muito do que vivemos foi quase uma preparação, de que muito do nosso passado não serviu nem para fazer cócegas no que estávamos prontos para descobrir e que por vezes usamos amor em vão com quem nunca mereceu. Foi instantâneo, foi avassalador, foi verdadeiro! 

Dai tudo fez sentido e tudo que aprendi sobre não fazer apliquei, tudo que aprendi sobre ser bom também perpetuei e recebi o mesmo não sendo troca e sim cumplicidade! Eu achei meu príncipe que veio nos mesmos padrões que buscava lindo, com um corpo maravilhoso (um faixa preta e jogador de FA tb né rs?!) novinho kkkkk.... mas nada disso fez diferença de fato e sim a qualidade de cada dia juntos, as borboletas que resolveram morar no estômago, os sinos em cada toque dos lábios, o abraço que conforta, o acolhimento quando esbravejo, as dancinhas que morro de rir o toque carinhoso nos meus cabelos do sorriso ao me ver abrir a porta, da permanente alegria entre nós, da ligação que parece vir de outras vidas! Eu achei que entendia de amor até você simplesmente quebrar todos meus conceitos, protocolos e princípios sobre o assunto. Nada jamais atingiu tamanha admiração que faz um simples dia longe de ti me causar dor! Me fez descobrir o ciúmes que não sentia de ninguém, me fez uma mulher completa! 

Não há garantia nenhuma que é pra sempre, que seremos perfeitos como casal nos nossos defeitos cotidianos suportados e viver uma vida. Mas o desejo é de que seja pois estou pessoalmente completa ao seu lado, ele novinho assim deu um banho de qualidade nos marmanjos e fez com que eu fosse a mulher mais feliz aguentando meus rojões, minhas atitudes as vezes destemperadas e minha total rigidez sobre alguns assuntos. Encarou cada rosnada minha e me colocou muitas vezes no chinelo por mostrar que pode ser simples, eu que estava mal acostumada com pessoas que não me serviam mais!

Que seja o casamento mais lindo do mundo, do meu mundo, do nosso mundo! 

S2


Nenhum comentário:

Postar um comentário