Entrando no chamado inferno astral! Apesar de fazer aniversário em maio, tenho duas épocas conturbadas: véspera de Natal e aniversário! Por algum motivo fico mais emotiva, mais briguenta, instável, sensível ... Tudo parece maior do que é, porém, por mais força que eu faça eu sinto! Maio e cheio de memórias pra mim e em mim! Perdi nesse mês pessoas que amo muito, comemoro datas que também amo muito e envolvem pessoas que amo!
Se olha no espelho, os cabelos brancos gritam, o rosto já tem algumas marcas e a idade nao necessáriamente pesa mas te avisa que o tempo é implacável! Voce faz uma rapida retrospectiva da vida e lembra dos 10, 20 e 30... Lembra de cada batalha que precisou vencer, lembra de cada amigo que entrou ou somente passou pela sua vida, lembra das conquistas, de momentos e de cada fase com alguns detalhes. Das primeiras vezes que fez algo pela primeira vez, ou das vezes que repetiu erros! Lembra que nao sabia se queria entrar pra faculdade ou curtir a vida, lembra que ja quis casar e ter filhos e depois desistiu, lembra que seus melhores amigos por vezes foram seus piores inimigos e por opção! Lembra das viagens, dos sonhos e se pergunta se tudo foi como planejado!
Qual o drama dos 30? Solteiro convicto, mãe solteira, divórcios na conta, não gosta do que faz? Escolheu a profissão errada, julgou livros pela capa e hoje esta bem na pior de todos que julgou? Achou que estaria milionário? Saiu do armário ou prefere mentir pra manter aparência? Viveu um amor intensamente ou nao se entrega mais? Casou forçado ou consentido? Consegue olhar seu parceiro nos olhos e pensar: como sou amada, como sou sortuda... Me ama por inteiro, nos detalhes, nos defeitos, nos gostos e nas preferências! Ama pelo que sou e por tudo que me dedico, me ama nas entrelinhas e nos desejos, me ama como jamais alguém amou! Te olha nos olhos e diz que te ama com a alma, que sabe que foi feita pra você, que o mundo pode desabar que essa pessoa vai ser, estar e viver por você! Conhece, viveu , tem esse amor e não jogou fora?!
Falando por alto coleciono conquistas! Já naveguei na parte de ser ovelha negra, ja fui julgada, traída e humilhada. Ser imatura, inocente ou boba não tem nada de errado.... Meus desejos sempre foram maiores do que eu e buscava incansavelmente, por vezes nem reparei que pudesse machucar ou magoar alguém, eu só queria além... Sempre! Não por acaso voei e qnd fiz isso sabia que daria certo! Quando parei de buscar mas levantei a bunda da cadeira e fui, deu certo!
Poderia ser mulher que apanha de macho escroto e nem casada ser só por não ter pra onde voltar? Poderia ser amante? Poderia ser garota de programa de fato ou puta de elite? Poderia ser panicat com um casamento frustrado me gabando por ser magra e depois largada mae solteira? Poderia ser rica no banco e pobre de alma? Poderia ser mãe aos 18 dar a volta por cima, julgar as coleguinhas e manter um casamento sendo corna? Poderia recorrer a cirurgias e manter relações por aparência satisfazendo só meu ego? Poderia julgar e apontar o outro por erros mas não perceber que pode ser minha culpa tb? Poderia ser hetero ou bi e ficar barganhando o alheio só pra ter meus japas pagos? Ser pegadora, abortar e arrotar que quem não vale nada é a coleguinha! Ser bff na escola e tentar roubar o macho das 2 amigas! Usar o namorado pra vir pro Rio corneando ele até com o próprio primo mas se meter na vida alheia pra dizer que o relacionamento dela é q é pura traição! Engraçad ver por esse aspecto.... Alias, engraçado pracaralho!!!!
Nunca revidei, sabe aquela pateta? Fazer merda todo mundo faz, vamos parar com a hipocrisia dos santos! Julgar tb! Nem q seja mentalmente, fazemos isso ate sem querer! Então fui a tonta que julgaram e me calei, humilharam e eu ainda mandava msg pedindo desculpas, apelidada e recebi emails como se eu fosse a responsável pelo ato! Vi pessoas me denegrindo em fotologs, vi outras respondendo em msgs de musicas q eu dediquei por amor me ofendendo e o amado ignorando e claro apoiando! Amei tanto, mais que a mim mesma e qnd errei fui apedrejada sem dó pq era mais fácil! Não fiz escândalo, não bati em niguém e ainda corri atrás daqueles que amava pq achei valer a pena e q estava errada! Todos erramos então porquê seria o meu erro imperdoável? Vi tudo, me machuram cada vez que tentaram, me feriram sim! Me chutaram no chão como cachorro morto sim! Vi, senti e absorvi absolutamente tudo mesmo fingindo não ver e qnd não via me contavam! Qnd perdi o emprego, o noivado, faculdade e minha melhor amiga achei que era o fim do mundo! Doeu para caralho! Parabens aos envolvidos pq sim, vcs me fuderam bastante! Alias, me modficaram para sempre!
O que fiz disso tudo
Trabalhei mto! Curti a vida como se cada dia fosse o último, chorei muito e sorri mais ainda! Viajei para todos meus pontos desejados nos sonhos, realizei! Fui amada e me permiti amar! Entendi que tudo que aconteceu foi pq minha alma gêmea estava aqui a minha espera! Percebi que mesmo errando quem deve ficar ao teu lado, fica pra sempre! Tratei de casar e tratarei de ser a melhor mãe do mundo! Tb sei julgar mas entendo que tenho q julgar e cuidar de mim, que não perfeita nem sou mais que ninguém ... e perfeito eles tb tb nunca foram! Se dormem bem com tdo q fizeram? Eu sei q durmo! E hoje? Eu sou feliz, amada e realizada!
Tantas emoções!!! E o que vale mesmo é viver, um dia após o outro e saber que no fim, no fim tudo vai dar certo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário