segunda-feira, 3 de junho de 2013

#transe

Me sinto navegando em mundos paralelos... o mundo que eu idealizo e sonho todas as noites e o mundo que realmente eu vivo. As obrigações diárias, a rotina em si. o trabalho, academia, dança, amigos e a casa pra cuidar. Aprendi tanto, cresci tanto... vi e vivi coisas que jamais imaginei mas ainda que tudo isso vá fazendo parte diariamente da montagem da minha história em que passado e presente vão se modificando esperando o futuro... por mais que a gente simplesmente deseja que venha... podemos acordar com uma vida e dormir com outra... isso ja me aconteceu algumas vezes... dormi amando e acordei chorando, dormi com saudade e a noite matei a saudade, acordei falando no 'telefone' com meu filhote e dormi sem ele. Tive amigos verdadeiros até a manhã seguinte... acordei em uma cidade e dormi em outra... ainda sim tem coisas que obviamente mesmo mudando constantemente não mudam de fato. Me sinto em uma prisão eterna, pago por erros e por mais que tente mudar isso não dá, não dependem apenas de mim. Vivo com questionamentos eternos que fazem de mim quase uma louca quando paro pra analisar e pensar. Esses meses... em sequência me fazem um revertério total!

Estou em transe confesso... quero dizer muito e na verdade não sai nada... 'pensamentos soltos e não traduzidos em palavras' apenas algumas lágrimas que resistem em cair.

Bem no fundo eu queria uma coisa, um único desejo tipo ultimo antes de morrer, ou pro genio ou pra uma fada... eu desejo é o mesmo desejo de quando eu tinha 15 anos. Pra ser feliz eu nunca quis nem precisei de muito, mas sempre soube como e quem eram as pessoas que me faziam bem independente dos seus defeitos ou suas qualidades me importava desde sempre apenas o meu amor... alias.. ja me questionei sobre amor, se sei amar, se ja amei ou se quero amar.... são 12 anos... ' se isso não é amor, o que mais pode ser, vou aprendendo também'

"não, não chores mais" ... eu tento mas não consigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário