segunda-feira, 8 de maio de 2017

#maio

Maio... já esta no... começo!!! Modificando a música que ouço com frequência para lembrar o mês que mais festejo no ano! É um mês até contraditório, parece que meus familiares gostam de nascer mas também nos deixar nesse mês ou nesse signo se assim posso dizer... é muita lembrança pra um mês só!

Celebro já já meus 31 anos e comemoro meu primeiro ano de casada! É tão especial pra mim, é diferente inclusive porque sempre que imaginei casamentos ou o meu casamento era completamente o oposto do que vivo. Acho que julguei muito mal o amor e ser amada, julguei uma vida à dois levianamente! As experiências que carreguei na vida sobre relacionamento estavam sempre tão iguais que quando cheguei até aqui me surpreendi.

Vivemos em uma época que casamentos as vezes não duram meses, que o amor é frágil e que promessas não passam de palavras ao vento. Quando comecei esse relacionamento em especial eu dizia que não ia durar porque éramos muito diferentes... pensei que um garoto mais novo e tão mimado não aguentaria o tranco... que seríamos incapazes de falar de amor por conta do caminho que percorremos.

Ele então virou um gigante diante das circunstâncias, comprou todos 'barulhos', se adaptou em todos defeitos e me domou como nenhum outro. Levei como brincadeira, aceitei como verdade e então entendi que não sabia nada principalmente sobre ser amada ... e então me deixei e permiti ao amor!

 

Hoje comemoro meus trinta e poucos,
completamente diferente dos meus vinte e poucos. Hoje eu sou amada de forma incondicional e tenho muita pretensão de que seja pra sempre. Hoje eu vivo um amor tão puro, tão doce, tão especial como nunca antes experimentado. Hoje tenho muito orgulho do que me tornei, me olho no espelho e me reconheço de fato, sou como sou, sou eu mesma sem olhares que julgam sem olhar  o próprio umbigo, faço minhas bagunças, minhas festas, minhas alegrias e tenho companhia. Eu erro mas acerto, eu sou uma criança em essência e uma verdadeira taurina quando precisa. Me tornei uma mulher fiel ao que sinto e a um homem que me transformou, pretendo me tornar uma boa mãe um dia.

Começo a era dos trinta leve... sem precisar me justificar o tempo todo, sem precisar implorar o tempo todo, sem precisar chorar o tempo todo. Parceria para ir pra uma balada ou ficar uma fim de semana inteiro na cama quentinha namorando... ambos ganham, ambos curtem. Olhar o lado do outro, olhar a necessidade, a fraqueza, a saudade, a dificuldade e manter a parceria é difícil mas não impossível, ter muitas outras atividades mas nenhuma jamais superar a principal, a do parceiro! Respeito e uma total dedicação. Ainda não sei se são essas as fórmulas pro sucesso, mas tem sido! Hoje se trata do homem que mais respeito, mais admiro, se tornou a referência masculina que nunca tive em todos os sentidos, é meu amigo, é meu amor! Orgulho... é só que o sei sentir e comemoração é o nome que dou para maio! Meu mês, nosso mês!!!


#trintaeum #bodasdepapel






Nenhum comentário:

Postar um comentário