Bom, como essa viagem foi mais pra descansar vou usar o espaço pra dar dicas de lugares, passeios e coisas interessantes na terrinha do tango e das carnes maravilhosas! Vou dividir em dois blocos, 4 dias cada sendo que primeiro ficamos em hospedagem, depois na casa de um amigo.
Chegamos la dia 29/03 e era bem tarde, só deu pra ir para o hotel! Ficamos no Hitz, muito bem localizado mas com um povinho bem mal educado!

O custo em relação a localização e serviço são bons, o café da manhã é no bar ao lado e tem um croassaint de passar mal de tão gostoso, o bar é todo rustico com imagens de tudo que é parte do mundo (menos do Brasil rs... argentino tem pinimba mesmo com brasileiro... ). O hotel tem sinuca, tem cozinha, o elevador é muito comédia, daqueles de televisão que abre uma porta de ladinho depois outra de metal sinistra rs, e enorme! Alias o prédio é enorme, as portas dão 3 de mim... parecia um palácio antes de ser hotel, é incrivel! Com tb, banheira e tem aquecedor e ar condicionado! O dia seguinte era que prometia... fomos andar! Desbravar tudo rs... de cara corremos para a casa rosada um dos pontos principais e mais óbvios também de Buenos Aires! Lá tem um clima ameno e faz um pouco de frio mesmo durante o dia. Compramos o citybus.... 60 pesos 1 dia, e quem quiser tem o de 2 dias 90 pesos. É interessante para quem tem certo receio de andar de ônibus e encarar a cidade pegar 2 dias, mas pra gente bastava 1 mesmo. Ele passa por todos pontos turísticos praticamente, vá no segundo andar mas se proteja dos galhos rs... as árvores vão batendo na gente a medida que ele vai passando por elas! Tudo lá é muito lindo, fica até assustado ver tanta coisa legal e bonita ao mesmo tempo! Você pode descer, e esperar o próximo depois que conhecer o que deseja...descemos no Caminito, de cara o ponto mais óbvio que se vê em 100% das fotos é a loja Havanna na entrada! Eu descobri que não gosto de alfajor, mas tudo bem... trouxe para minha família! Andamos muito! Lá tem umas galerias com várias lojas, aproveitem! La fiz todas minhas compras, trouxe presentinhos para todos meus queridos e comprei a minha camisa do Boca! Era o que eu mais queria, a camisa e ir ao Boca... adoro!

Almoçamos na rua de trás, ao lado da linha de trem. Comemos um churrasco dos deuses! Eu não sabia por onde começar...a carne argentina de fato é maravilhosa, o sabor dela não tem igual! Comemos tanto quando andamos rs...
A próxima parada foi BOCA Jr... eu parecia criança! Fui na visita guiada, soube ainda mais da história, cheguei ao gramado, tirei mil fotos e curti cada cantinho daquilo ... foi emocionante, de verdade!!!!
Pegamos o ônibus novamente e paramos no Porto Madero, famoso também pela ponte que imita um casal de tango...é lindo!!!
Fomos no carrefour, compramos várias coisinhas e hotel! Ficamos no hotel Hitz que é maravilhoso! Mas o povo da recepção é mto mal humorado!
Cedo fomos rodar pela cidade, como o Planetário estava esgotado fomos andar pelo rosedal que é lindíssimo! Você se sente nas nuvens...
voltando para o centro no ônibus 130 nos deparamos com uma corrida sendo montada rs... sim la carrera GT2000, eu surtei rs! Nem gosto de corrida, e ainda ia assistir de camarote da sacada do hotel.
Corrida!!!!!!!!! Com Caca Bueno em segundo ainda por cima... foi fantástico demais ... depois, partimos para o restaurante Siga La Vaca... é bom, mas é bom que não se calcula! O rodízio la é diferente... a carne não vem até você, você vai ate a carne e pede o que quiser... o que era aquela costela me diz!!!!!!!!

Foi bom demais da conta! Depois ficamos passeando e curtindo para digerir rs....aproveitamos e no Porto Madero tem um museu dentro de um barco... muito bom!
Pra voltar pegamos o metrô, muito simples e sem mistério... tem metrô pra tudo que é lado e pros pontos principais, basta comprar um tiket e partir!