Quando avistamos as ilhas... foi incrível também... tinha muito, mas muita água viva na água , havia muitos pássaros, mto mesmo! Mas os lobos marinhos e os pinguins que coisa fofa... nossa, não falo que é beleza demais, todo momento você é surpreendido por algo que nunca viu, ou por algo que deixa seus olhos chocados, paralisados, incrivelmente satisfeita por cada uma das coisas que vê...
Chegamos com muita fome, andamos pela cidade e tal... para voltarmos ao hotel. Banho, almoço e então recebemos a tal má notícia.... nada contra greve, mas fechar uma estrada , a única de ligação era demais... mineiros faziam greve no local, e não havia jeito algum de ir a menos que fizéssemos o caminho de volta a lima e pegássemos um avião é mole? E nazca, e as linhas? Eu confesso que fiquei apavorada, mas preferi pensar que ia dar certo ... essa frase me acompanha e de fato é o que mais te acalma ' tudo no final da certo, se não deu certo é porque não chegou ao fim' nessa calma preferi relaxar... fui pra piscina do hotel, so saberíamos se a mesma ia ser liberada depois das 16h e depois disso não tinha mais o que fazer... íamos ter que dormir ali de qualquer forma então vamos aproveitar. O Hector (nosso herói) marcou conosco 19h, ele disse que estava la no meio da confusão, vi pela internet e tinha baleados, tumulto... a coisa tava feia!
Piscina jantar e surge o Hector... morto tadinho, dava pra ver no rosto dele que ele estava mal, muito mal... achei mega super fofo ele ter ido la so pra acalmar a gente e dar a boa notícia que a estrada havia sido liberada! Ufa... respiramos juntos num alívio só... melhor que isso, ele ofereceu fazer um tour pela estrada ate Nazca e nos deixar lá na rodoviária... ele mesmo agilizou a compra das passagens para Arequipa ou seja, ele fez tudo! O cara é sensacional! E o legal... ele cobrou 180 soles por uma viagem entre cidades gente... 3 horas quase sendo que ele parou em Nazca conosco, nos levou nos arquedutos incas, levou a gente nas ruinas ou seja... procuremmm o Hector quando chegarem em Ica rs!
Nenhum comentário:
Postar um comentário