O corpo dela já não reage, o fato de estar em casa piora toda situação! Não há o que pensar pois ela já não pensa mais, não consegue, não tem forças. Já ascendeu um pacote de velas, pediu e suplicou sem sucesso por paz e calma pro coração. Esse que inclusive as vezes parece que para de bater... ou quando ouve qualquer motor forte na rua ele parece que vai então sair do peito de tanto bater e doer. O cigarro virou a comida, já são 4kg em 1 semana... até quando ela vai suportar a dor e saudade.... pior a incerteza! A pior parte de tudo isso é simplesmente não saber o que esta acontecendo, o que houve ou qual motivo!
Ela acorda sem rumo... fuma um cigarro, bebe um copo d´água, isso quando consegue dormir! Cada noite piora a insônia, um dia 4h, o outro a noite toda se vai e ao menor piscar de olhos já é dia... todos filmes, seriados... nada a faz pensar em outra coisa! O cheiro, a lembrança, a saudade aperta dia a dia. Ela se levanta e quase cai, tudo gira... é a fome! Senta novamente e reza, ascende outra vela e vela pela própria paz. Fica lembrando dos sonhos, onde foram parar? Se lembra de toda alegria e se pergunta porque? Vezes sente raiva, outras sente raiva de si mesma por sempre acreditar que existam pessoas como ela... ela acreditou, viveu e sentiu. Pior, ela deixou esse sentimento tomar conta em cada olhar ou cada cobrança de 'é de verdade?' Ela é muito sensata e ja passou coisas piores, por isso deixa tudo acontecer, as vezes é necessário tempo pra se pensar no que esta bom ou não, as vezes é preciso a distância pra precisar a saudade! As vezes é preciso distância pra perceber o quanto faz falta....
Ela queria que tudo fosse apenas um pesadelo, que ao acordar uma msg vai estar em seu telefone e rir de tudo isso como se tudo não passasse de uma fase ruim, todos temos tempos ruins e sozinhos nos encontramos e então conseguimos sobreviver. Ela sente vontade de ligar o tempo todo, dizer o quanto sente falta e saudade... mas sabe que espaço é questão de respeito. Alias, respeito é o que ela mais entende e vive disso, é necessário sempre respeitar tudo que acontece... ela sempre foi compreensível e calma, sempre foi dedicada e sincera porque todos precisamos disso. Deseja dia a noite que seja apenas um momento ruim e so!
Dentre tantas coisas porque é difícil viver feliz, era essa a intenção, era esse o propósito! E era assim que estava tudo ocorrendo, uma alegria após a outra, todas as provações e problemas eles resolviam sem brigas, sem tumulto, sem problemas. Eles se faziam felizes... e as viagens e os motivos sinceros!
"ê saudade que bate no meu coração...preciso...."
Nenhum comentário:
Postar um comentário