Quando somos crianças, tudo fica mais fácil... nossos atos são próprios mas as decisões cabem aos nossos pais. Podemos ter vontades e mimos, mas ainda sim o 'não' quando dito em alto e bom som fica claro e mais tarde a gente descobre que metade das vezes que choramos por um 'não' ouvido de fato foi a melhor solução. Daí a gente cresce e se perde, erra, comete atrocidades com a própria vontade, com a vida e acha que o mundo é nossa fazendo o que da vontade sem pensar em nada... então aprendemos de forma cruel a lidar com as consequências e decepções que nos ferem diariamente seja de forma pequena ou não, é sempre em erros que aprendemos o que fazer e o que não fazer.
Nós seres humanos, somos mestres em desejar o que nos faz mal, isso é uma tendência porque gostamos daquilo que dá errado ou que sabemos que vai dar, mas isso ocorre por imaturidade! Quando vivemos o suficiente olhamos pra trás e vemos que todas as vezes que poderíamos escolher o que nos fazia feliz, optamos pelo oposto e sofremos muito mais. Vemos que tudo que deu errado, desde o começo sabíamos. Que muitas oportunidades maravilhosas nós perdemos por não achar o momento e perdemos esse momento pra sempre achando que somos eternos. Não... não somos eternos e não temos rascunho da vida! No auge dos 40 vemos que filhos são dadivas, viver em família é tudo de mais preciso, que ter alguém que nos ame e aprender a amar esse alguém é muito importante pois será quem estará de fato ao se lado e que viver é simples, que é só deixar acontecer.
Há quem não desejo filhos ... blasfêmia... filhos nos dão vida dobrada e a felicidade é única. Para isso arrume alguém que antes de mais nada seja seu melhor amigo, seu companheiro, a gente costuma jogar fora esse tipo de pessoa e aos 40 se lembra e sofre pq acabamos ficando com qualquer coisa só pra constar e percebe que foi aquele alguém que faria a diferença. Que te faça sorrir naturalmente, que te faça feliz sem esforço, que lhe cuide, homens precisam ser cuidados o tempo todo e se ela lavar suas cuecas durante o romance peça em casamento na hora! Mulheres são o sexo forte, mas são doces e carentes e tudo que precisamos é encontrar o ponto forte delas e explorar, elas vão nos amar e nos cuidar e sim... isso é ser feliz! Costumamos lidar com psicopatas, loucas e insanas mulheres um tempo, isso também é maturidade, aquele que liga a cada 20min, não confia, não para de gritar ou sempre esta mal humorada, que quer os melhores restaurantes pode ser a mulher mais perfeita de corpo e rosto mas não serve! Mulher boa é aquela linda quando acorda, que te compreende e te aceita pelos defeitos que tem, que te liga pra dizer te amo e ouvir sua voz, que te da todo conforto quando você simplesmente quer cair ela esta ali a sua espera pra te segurar, é dona de si e não depende de você... madura! que tem prazer em lhe dar prazer, que ama fazer as coisas simples da vida como caminhar, cuidar ao adormecer, cozinhar com prazer e que sempre se esforça em ver seu sorriso! Aquela que vai te admirar e não vai ser um estorvo na sua cabeça te dando complicações, aquela que vive por ela e por você sendo amiga, amante, mãe e mulher, aquela que quando você olha nos olhos percebe que ali existe toda pureza do mundo e que tudo isso é seu... é indescritível tal sensação! Você sabe que não é perfeito e ela não exige isso, ela só exige sua companhia! Essa é uma grande mulher e merecemos muito alguém assim ao nosso lado!
Sonhe... se case.... se forme quantas vezes for... troque de emprego quantas vezes necessários mas nunca esqueça que não existe muita razão... deixe a emoção as vezes agir. Se ame em primeiro lugar e busque quem faça por amor e não apenas diga te amo.... se case, tenha filhos e se tudo der errado, recomece! Só não deixe grandes oportunidades passarem pela sua vida, a final, nada é obra apenas do acaso e sim destino... pense sempre nisso!
=== recebi isso por e-mail e achei lindo! Paz e amor é o que desejo pra todos nós! Amém!
Nenhum comentário:
Postar um comentário