As dores são diárias mas definitivamente eu gostaria de não as sentir. As vezes é uma topada ou um tombo, outras a vida simplesmente te joga no chão exigindo de você força para se levantar como se aquilo fosse necessário você viver mas sempre me pergunto com que propósito? Porque temos que sofrer pra aprender ou amadurecer... porque as coisas não são mais simples... menos doloridas, menos vazias? O choro, a dor no corpo, a ausência... é um luto de quem esta vivo pois a pessoa se ausenta da sua vida porque decide assim fazer, e há o luto pior ainda da morte que você de fato sabe que não vai mais ver e ter a pessoa nunca mais. Isso machuca, isso dói e faz parte da vida, mas não deixa de doer. Retirar da nossa vida pessoas que amamos é muito triste, muito ruim... e quando elas se retiram o sentimento de vazio é complicado porque você se pergunta muitas vezes porque?
Quando alguém esta um luto eu gostaria de dar um pedaço de mim pra ver a pessoa bem... ja comigo eu não sei pra onde correr.
Estou amargurada e vazia, já estive assim outras vezes mas acontece. Continuo ouvindo coisas horríveis e por hora faz sentido. Fiquei amarga e não consigo chorar diante de alguém, pedir colo, pedir ajuda... ninguém me vê chorar mas é o que mais tenho feito, chorar. Incrivelmente notícias ruins não param de chegar e eu continuo sem saída.... desde lembranças, datas, ausências e perdas. Esse mês , logo antes da uma das datas que mais amo, tem sido horrível pra mim... talvez aprenda algo com isso tudo.
Não faz sentido ser feliz e jogar fora... hoje, eu faria qualquer coisa pra manter pura e simplesmente a felicidade! Cercada de pessoas que são felizes e fazendo e sendo feliz!
"pra esquecer dos meus anseios e dormir em paz"
Nenhum comentário:
Postar um comentário