domingo, 28 de abril de 2013

#done

Eu precisava de um fim de semana assim.... quem tem amigos tem tudo e um pouco mais... recheado com tudo, absolutamente tudo que eu precisava... =D

Ela se ergue.... em meio ao turbilhão a volta sempre entendeu que nada é por acaso e que de tudo que acontece é necessário enxergar mesmo que distante o lado positivo de tudo que acontece em volta, há tantos outros problemas em volta que por hora começa a parecer um grão de areia que dissipa no meio da poeira que será jogada pra fora de casa de forma rápida e mais fácil do que imaginava. A vida é bela porque complicar ela... em meio a risadas, vinho e bagunça os sorrisos voltavam de forma natural e simples... em meio muita dose e horas de conselhos as coisas iam fluindo e as companhias iam fazendo toda diferença e resolvendo todas as angústias! Em meio a mil mensagens e ligações ainda perguntaram ironicamente... e ainda sofre pra que? Ela riu e pensou... é fato.

Esta feito... as dores e decisões não foram tomadas por ela... ela pensou ligar, mandar mensagem, tentar levantar e resolver tudo pra que ele não a perdesse. Ela desejou que ele ligasse também, procurasse e visse o que esta abrindo mão e perdendo. Não... não há mais tempo nem prazo, decisões são tomadas as vezes de forma sublime e óbvia. Ela lembrou que ouvia por vezes... já vivi tudo que queria, homem como eu não quer mais brincar.... nisso ela pensa... e tudo foi obviamente pura brincadeira e de muito mal gosto. Lembra de ouvir que era perfeito... e se recorda que a maneira como soube foi a mais covarde de todas e ri de si mesma porque irônico falar tanto e julgar tanto outros e fez muito pior de forma muito mais moleque. Ecoa as juras de que era de verdade.... nada era verdade, nada! Se contorce lembrando dele dizer que gostava das outras... pqp, uma arranca dele um sonho e estraga vidas, a outra uma piriguete de carteira assinada que nem os sonhos podia dar... ela tem que rir e a dor passa porque dizem que cada um tem o que merece... e então ela é obrigada a pensar que pode ser isso que ele deseja merecer... que infelicidade fala sério! Se lembra de ouvir... faculdade é bom juntos, igual problemas... resolvendo juntos fica mais fácil... e agora fizeste o que? Resolveu mudar de ideia da noite pro dia... a pára vai! É muita distorção que não faz sentido mesmo porque nem é pra fazer, eu sinto pena porque só ela sabe... só ela sabe o quanto poderia se dedicar à isso e viver isso... uma mulher independente, massagista, menininho para as horas de futebol, f1, carros... uma amante para a cama cheia de fantasias e dançarina nas horas vagas, cacheira viajante q ganha o mundo... que dó, ele perdeu o show que ela prepararia para o aniversário... muito triste isso rs, odeio gente sem sorte! Cozinheira de mão cheia e dona de casa nas horas vagas... resolvida e distinta... querida por onde passa e desejada por muito marmanjo... não, não basta ser gostosa e fazer tudo bem feito... tem que participar, cuidar, amar e tomar os projetos de vida reais não fantasia! Aprecia delicias e ate alguns vícios e sim... é perfeita porque é pau pra toda obra! Jogados fora.... continuo odiando gente sem sorte mas pra sorte, há saídas e ela vai sair por todas!

Poderia ser um belo conto de fadas, mas virou uma ótima novela mexicana, mas chega ao fim por sorte de uns e azar de outros... ontem foi ontem e agora... a rotina e a revolução está em processo novamente, acabou e nada jamais mudará isso agora! Ninguém é capaz de mudar o que ela resolve e decide... e sei, ninguém jamais conseguiu mudar nada que ela resolve, portanto... esta feito!

"adeus, foi bom, valeu!"

Diário em branco.... start for a new history! Done! #lovesomutcheveryall

Nenhum comentário:

Postar um comentário