Não podia deixar essa data passar batida, não... não fico triste de estar solteira porque por mais opções que já tenha tido, oportunidades que já tenham surgido o coração é simplesmente trancado. Ja me declarei algumas vezes, enganei alguns cara fingindo sentir e magoei tantos outros porque sequer quis tentar de tamanha falta de interesse. Hoje vendo um caso parecido com o meu ouvi a traidora dizendo à amiga: eu sou canalha e a amiga respondeu: não há quem possa julgar os atos por mais que lhe reprove seu sofrimento mostra que se fosse apenas egoísmo e mal caratismo você não estaria sofrendo tanto e ja estaria pra próxima. Então pensei nas vezes que pensei fazer parte da pressão e prisão alguns anos mas não imaginaria tantos.
Eis que em um ano que minha cabeça tem virado de cabeça pra baixo e altos e baixos tem surgido diariamente, me lembrei em abril de duas datas ... perdi duas vezes um amor, uma por mim mesma e outra pra outro alguém. O enlace mais sério que me faria perdê-lo pra sempre, me lembro como se fosse hoje eu no onibus indo pra terrinha vi a novidade... liguei pra um amigo porque não tinha condições de descer do ônibus, ele quase me carregou no colo e no bar do thiago eu chorava que assustava quem me encarava. Chegando em casa aos olhos assustados contei e recebi abraços e consolo. A dor era quase insuportável, não comia, não dormia e passei meses doente de alma e coração. Tentei de todas formas, amigos, baladas, afundei a cara no trabalho mas não houve um dia sequer que não lembrasse ou pensasse.
Eis que o inimaginável acontece, meu príncipe ogro sozinho, choro e esperança fizeram de mim a mesma de 4 anos atras e não dormi... e não... eu não corro atras de ninguém, não, eu não me apaixono por ninguém, não eu não peço segunda chance porque não me interessa.... se não ele. Ele eu peço, eu corro atras, eu choro, eu luto e lutaria muito mais. A sensação de um dia sermos felizes, de usar todo esse amor e viver o novo sempre são parte do que penso constantemente. A final, o não eu ja tenho... eu busco o sim sempre! Mas em vão... o que não faço por ninguém, ou o que faço por amigos e alguns caras acham demais não sabem missa metade, só eu sei o que sou capaz por esse amor, por essa vida, por esse homem! Esse amor pode ser sucumbido com o tempo, jogado fora o que é um azar danado pra ambos. Dizia que ninguém o amaria como eu, achava egoísmo isso mas foi sincero. Eu enfrentaria o mundo como ja enfrentei, eu daria todo consolo e ombro, colo e ajuda... sempre dei e sempre daria.
Eu o amo e nem o tempo, nem as circunstâncias nem os erros mudam isso... feliz dia 12 aos que possuem a sorte de um amor tranquilo e maduro!
Escolho Você
Sandy
A vida é curta
Mas os sonhos não são
Eu rio do passado
Espero o futuro com a faca na mão
Defino cada passo que dou
Minhas escolhas revelam o que eu sou
E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Eu escolho você destino imperfeito
Todo carne, osso e confusão
Quem vive de principios
Não tem meios, nem fins
Eu quebro as minhas leis
Pois só assim elas pertencem a mim
E eu que sempre fui da turma do talvez
Me joguei sem paraquedas no sim
E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Eu escolho você destino imperfeito
Todo carne, osso e confusão
Não tem porque tentar se justificar
Se foi meu coração que decidiu por mim
Mas se a escolha fosse minha
Eu escolheria você mesmo assim
Eu escolho vc com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Eu escolho você destino imperfeito
Todo carne, osso, pele, boca e coração
E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Eu escolho você destino imperfeito
Todo carne, osso e confusão